sábado, 20 de maio de 2017

Por quê "Faça Quase Tudo"?

Olá, acho que a melhor maneira de começar por aqui é contando um pouco dessa coisa de fazer quase tudo.
Sou uma pessoa muito ativa e não fico esperando as coisas "caírem do céu", foram nos momentos de crise que busquei alternativas para dar a volta por cima, então eu via o que estava em falta aqui na minha cidade, ou alguma tendência e ia lá aprender e fazer. Foi nessa coisa de construir um legado de aprendizado que fui somando todos eles e aplicando no meu dia-a-dia.
Hoje faço inúmeros trabalhos, além de manter meu canal no YouTube "Faça Quase Tudo", também trabalho como um tipo de faz tudo mesmo. Aqui na minha cidade, me tornei referência para qualquer coisa diferente que as pessoas pensam em fazer, sempre ouço as pessoas dizendo :"Procura a Máyra que ela dá um jeito". Fico muito feliz em saber que sou uma referência em encontrar soluções na vida das pessoas e isso me faz uma mulher ainda mais feliz. Às vezes acho até engraçada essa história de fazer quase tudo, porque as pessoas realmente me perguntam sobre assuntos muito diversos. Gentein... já fiz até asa de avião de aeromodelo, muito legal né.
Continuando nessa linha de ajudar pessoas, aproveito muito meu canal no YouTube para dar dicas, amo responder as dúvidas dos inscritos e não me incomodo nenhum pouco em ensinar o que sei, muito pelo contrário, eu gosto de repassar meu conhecimento porque sempre há a possibilidade de se aprender algo novo quando nos mantemos conectados com outras pessoas.
Resolvi montar o Blog, como uma maneira de me conectar ainda mais, sou muito disponível para quem quer aprender e tirar dúvidas e também sou disponível para aprender com os outros e trocar experiências de trabalho e de vida.
Tenho uma dia-a-dia bem corrido e cada dia é diferente do outro, num dia pinto paredes, outro reformo móveis, outro faça artesanato e assim por diante. Lá no meu Facebook você também pode conferir muitos de meus trabalhos.
Ah! Não posso me esquecer do meu "eixo" de vida, sou mãe de 3 meninas lindas que são minha razão de viver e que elas me incentivam muito nos meus trabalhos.
Acho que para começarmos está bom, né. Desde já quero muito te agradecer por estar aqui e me coloco á sua disposição para trocarmos muitas "figurinhas". Super beijo... Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário