quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cuidando de mim

Pra falar a verdade eu estava bem relaxada, não andava passando filtro solar, não estava cuidando da pele de forma adequada, muita maquiagem, enfim, na correria do dia-a-dia a gente acaba deixando algumas coisas de lado, quem nunca né?
Depois que conheci a Clínica de uma amiga muito querida, passamos algum tempo conversando e curiosa que sou fui perguntando mais e mais sobre essa maravilha que é a estética. Cheguei até a fazer um vídeo no meu canal com algumas perguntas interessantes e acabei ficando fascinada por esse universo.
É tanta tecnologia que fiquei até surpresa, mesmo porque eu não tinha o costume de frequentar clínicas de estética, limpeza de pele mesmo, só tinha feito umas duas vezes na vida.
A Rafa, essa minha amiga, foi me despertando a curiosidade sobre o assunto, fui vendo os tipos de tratamento e equipamentos que me deixaram de "boca aberta".
Nessa mesma época, também calhou de reencontrar uma velha amiga que tinha iniciado um novo negócio, ela é distribuidora oficial da Jeunesse, aquela marca que produz o AgeLess, um anti-idade instantâneo, aquele que a Adriane Galisteu fez vários vídeos. Com a Dani, o papo fluiu na mesma "pegada", falamos de produtos e tecnologias.
Como eu pude estar tão por fora desse mundo? Claro que eu me cuido, mas não de forma tão certinha como faço hoje, era naquele estilo um creme para cabelo aqui, um hidratante ali, mas nada tão consciente.
O que mais gostei de tudo isso e que achei mais interessante, é que tanto a clínica da Rafa como os produtos que a Dani representa tem conceitos muito parecidos, que o cuidado de dentro pra fora, existe todo um conceito por trás disso tudo que hoje pra mim faz total sentido. Claro! Precisamos limpar o organismo por dentro para que por fora ele se mostre o quão saudável ele é.
Então, esse cuidado comigo agora é primordial, adoro perguntar e saber mais e achei que seria legal compartilhar por aqui essa experiência.
Hoje fiz aquela limpeza de pele Biofotônica e fiquei impressionada com o resultado, a limpeza começa com um Led azul que faz uma mega hidratação na pele, passa por alguns procedimentos de eliminação de cravos e espinhas e depois é feita uma aplicação com Laser vermelho que tem ação anti-bactericida e anti-inflamatória.
Pra auxiliar os próximos tratamentos que vou fazer na clínica, adquiri alguns produtos da Jeunesse e um vai completar o outro.

Pra somar todas essas novidades, eu ainda vi a forma como a Dani (Jeunesse) trabalha e achei uma forma de negócio incrível, não me associei porque não é meu foco, mas certamente é um negócio lucrativo e estou vendo de perto as mudanças na vida dela, por isso também vou fazer um post sobre isso em breve e ficará anexado na aba "Seu Negócio" aqui do Blog, onde dou dicas de negócios de um modo geral.




Espero que tenha gostado.
Então, pode ficar ligada que vou falar muito mais de beleza por aqui.

Paz e bem e até o próximo post.

Links úteis sobre este post:


Nenhum comentário:

Postar um comentário