sexta-feira, 1 de junho de 2018

Como fazer vestido fácil - Vestido Comportado

Eu sempre digo que fazer molde não é nenhum bicho de sete cabeças e que se puder facilitar claro que fica ainda melhor.
Muitas vezes é possível fazer um único molde e adaptar algumas mudanças para aproveitar o mesmo molde e diversificar os modelos.
Neste vídeo que postei no canal do YouTube eu mostrei isso com um vestido super fácil de fazer.
Eu acho que o mais trabalhoso de verdade na hora de modelar é fazer o boneco, tirar todas as medidas e entender as curvas do nosso corpo, depois que isso é feito, basta algumas adaptações de acordo com o modelo ou de acordo com o tecido que vamos usar para fazer a roupa que queremos.
De verdade, quando a sua ficha cair e você ver o quanto é incrível e fascinante tudo isso, você nunca mais vai passar apuros na hora de fazer suas próprias roupas.
Assista o vídeo do passo-a-passo e se ficar alguma dúvida pode me mandar mensagem.
Super beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário